sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por vezes penso, e se esquecêssemos tudo de uma vez? E se deixássemos de ouvir o que toda a gente á nossa volta diz, e se fossemos novamente só nós?
 Se precisamos tanto uma da outra, porque é que simplesmente não esquecemos tudo e não vivemos tudo o que vivíamos juntas?
Sabes? Acredito muito no destino, e acredito que se neste momento estamos assim é porque assim está destinado, e também acredito que este destino ainda nos vai aproximar de novo, que mais tarde ou mais cedo, tudo vai mudar, tudo vai voltar ao que era. E aí vamos realizar os nossos planos do futuro juntas. Lembraste? Íamos ser professoras de Ed. Fisica, íamos estudar juntas para Coimbra e depois íamos dar aulas por Portugal inteiro, o que interessava era que o que fizéssemos, íamos fazer juntas.
Sem dúvida que foste das pessoas que mais me marcou, sonho imensas vezes contigo, connosco, com tudo o que fazíamos juntas e todas as nossas conversas. Acho que no meio de tanta coisa má, de tanta confusão e de tanta ‘maldade’ eu quero acreditar que tu sempre fizeste tudo para o meu bem, tal como eu sempre fiz para o teu e nunca esquecerei nenhum momento. Sinto-te diferente, olho para ti e já não vejo a minha Marta, talvez tu também não vejas a tua Catarina mas a verdade é que mesmo não convivendo contigo gosto de saber como estás, e o que se passa na tua vida. Porque sei bem que atrás dessa forte cara, existem sentimentos, que não são revelados a qualquer um.
Quero-te ver a sorrir, quero-te ver feliz, e mesmo não falando contigo todos os dias, ás vezes sinto que ainda me ouves e ainda recordas comigo todos os momentos como eu o faço tantas vezes. E eu acredito que temos as duas um anjinho ligado a nós, que mais tarde ou mais cedo ainda vai acabar por nos juntar.
E sabes que sempre que precisares, mas sempre mesmo, estarei para te ouvir e para te a receber de braços abertos, como já tantas vezes o fiz. Sempre que precisares de mim eu estou aqui para ti e espero que também estejas para mim
MR !

 

2 comentários:

  1. Há amizades que nunca se perdem, que não desaparecem simplesmente de um momento para o outro. A vida não é , de forma alguma, apenas feita de coisas boas. Como em tudo , a vida também tem fases e momentos maus, mas não é por isso que o castelo que vocês construíram juntas se vai desfazer. Ele continua lá , fechado , solitário, mas aguarda que ambas regressem, unidas como quando partiram a ultima vez.
    Meu amor , já sabes a minha opinião à cerca deste assunto. Já sabes o que defendo e quais são os meus ideais no que diz respeito a uma amizade, ou a mais do que isso, como era o vosso caso.
    Respira fundo que tudo se há-de compor. Tu és forte , ela também e isso chega.
    loveyoumababy!

    ResponderEliminar
  2. Catarina, se calhar por nunca teres percebido muitas das coisas que fiz por ti é que ficamos tão longe. Eu sei que tive culpa de n coisas :s mas sabes, eu sei que apesar de tudo o que aconteceu eu nunca deixei de pensar em ti, de sonhar contigo, de te querer bem ;s custa-me imenso estar assim, mas tal como tu eu também já não vejo a minha Catarina :' lembro-me de todos os projectos, sim! E irei recorda-los todos os dias, a todo o momento porque fazem parte de mim, e eu faço parte da nossa históriaa, e a nossa história faz parte de nós (L) obrigado por ficares comigo, mesmo quando não estas.. * Nunca te esqueças que eu NUNCA sai do teu lado . :$

    ResponderEliminar